COMUNICADOS

Envie para o site www.cenacon.com.br, até o dia 10 de abril de 2015, casos, dicas, novidades ou técnicas que realiza em sua prática diária e que acha interessante ser divulgado. Descreva o procedimento em detalhes, há quanto tempo o realiza, seus resultados e experiência com fotos de antes e depois.

Os casos selecionados pelo Dr. Carlos e Dr. João Roberto Antonio serão apresentados simultaneamente ao curso, com referência ao autor, na tela principal do teatro. Não há necessidade de apresentação teórica. Poderão ser solicitados mais detalhes pelos revisores para melhor aproveitamento dos participantes.

Os trabalhos apresentados receberão certificados e, posteriormente, se houver interesse do autor, haverá auxílio científico para desenvolvimento, enquadramento em critérios éticos e provável publicação em revista científica.

Atenção: Obrigatório estar inscrito na X Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica, Tecnologias e Rejuvenescimento.

Prezados Colegas Dermatologistas,

Agradecemos muito a presença de cada um de vocês aqui.

Para um melhor aproveitamento do curso algumas dicas e informações:

- este ano há um recorde de novidades, sendo assim é importante estar bem descansado para ter uma boa concentração no curso, portanto descansem antes.

- tragam todo tipo de bateria carregada ou dispositivos acessórios para tomar nota ou fotos como Iphone, celulares, Ipads ou notebooks. Há centenas de informações durante o curso e paralelamente a ele para que haja um aproveitamento intenso.

- Com o intuito de aumentar a capacidade de registrar importantes informações é permitido apenas aos participantes(empresas não estão autorizadas) fotografar ou filmar todo o evento, no assunto que lhe interesse.

- Como há mais de 500 informações importantes já que buscamos em todo o mundo o melhor a oferecer a vocês, não haveria tempo hábil para apresentarmos tudo.
Uma tela central paralela dentro do auditório estará oferecendo todas estas dicas, novidades e referências dos trabalhos científicos.

- Além disto há uma apostila com mais de 2500 páginas, se colocadas em word. Ela está disponibilizada e será atualizada constantemente no www.condutasemdermatologia.com.br Por enquanto exclusiva e gratuita por um ano aos participantes da X atualização.

- Como o curso é extremamente intenso na parte científica, ocupando todo o horário disponível e tela central paralela, optamos por não fazer atividade social, já que nos últimos anos os participantes preferiram descansar para aproveitar bem o outro dia.
Fiquem a vontade para jantar com colegas ou amigos de empresas patrocinadoras.

- Ofereceremos transporte a todos participantes hospedados nos principais hotéis da cidade.

Sejam bem vindos. Vocês não imaginam o quanto estamos agradecidos por esta confiança

Esperamos retribuir todo este carinho com o que há de melhor em comemoração a décima edição da Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica, Rejuvenescimento e Tecnologias.

Atenciosamente,