29 a 31 de janeiro de 2015 - Zagaia Eco Resort, Bonito/MS
Mensagem
A Sociedade Brasileira de Uveítes escolheu um dos belos cenários da natureza brasileira para realizar seu principal evento. O XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Uveítes, será realizado no Zagaia Eco Resort, em Bonito, MS, de 29 a 31 de Janeiro de 2015. Bonito é considerado uma das maravilhas do Brasil, pela sua beleza natural.
Este evento permitirá o encontro de oftalmologistas que gostam de se atualizar e de curtir a natureza. A troca de experiências entre os colegas enriquecerá a programação científica através de aulas, discussão de casos clínicos e cirúrgicos além do simpósio sobre medicação intravítrea e wet labs. Serão abordados casos clínicos de catarata, glaucoma, retina e tumor associados a uveítes. Convidados nacionais e internacionais como o Dr. Emmett T. Cunningham Jr. e a Dra. Délia Diana Paola Gonzales Fernandez, participarão das aulas e  debates.
Momentos de lazer farão parte deste evento. As águas de Bonito são cristalinas, o que nos permite aproveitar sua paisagem natural. Há vários tipos de passeios com mergulhos, cachoeiras, visitas em grutas e cavernas.
Um dos momentos especiais do congresso será a homenagem aos fundadores da Sociedade Brasileira de Uveítes que completará 34 anos. Os Dr. Edilberto Olivalves, Dr. Fernando Oréfice, Dr. Rogério Lacerda e Dr. Rubens Belfort  Jr, são reconhecidos pelo tempo e dedicação à ciência e por transmitirem ao longo dos anos, as novidades desta especialidade.
O encontro científico também terá uma boa programação social. Um dos destaques será um belo jantar pantaneiro e o show especial do cantor Gabriel Sater.
Não perca a oportunidade de estar em um lugar inesquecível aliado à atualização em uveítes.
Inscreva-se e curta conosco este momento importante para a Sociedade Brasileira de Uveítes.
 
Dra. Áisa Haidar Lani
Presidente da Sociedade Brasileira de Uveítes e do XVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Uveítes